O melhor lado da Fernanda Tórtima

Na segunda-feira, 10, uma advogada foi algemada e retirada à força de audiência de conciliação realizada pelo 3º JEC do Duque do Caxias/RJ. No vídeo, a advogada pede de modo a acessar e impugnar pontos da contestação do réu, contudo é informada do de que a audiência já havia sido encerrada.

E quem advoga sabe disso. Por isso, Quetilin logo sentiu a necessidade de profissionalizar esse lado da sua rotina. Segundo ela, a organizaçãeste do Emprego sofreu uma reviravolta quando ela e o sócio passaram a investir em 1 software por gestão do escritórios. Pelo caso, este SAJ ADV.

A Advogada foi impedida do desenvolver suas atividades de modo a defender seu constituinte, pela Juíza leiga qual atuava na audiência, naquele juizado.

Haveria outras formas do conduta de modo a este que se resolvesse o incidente ocorrido pelo final da audiência, nãeste se justificando, de maneira alguma, além da violação DE prerrogativas do advogado pelo exercício por suas atividades profissionais, a violência empregada.

A Ordem Destes Advogados do País do futebol – Seccional Sergipe vem, por meio desta, manifestar publicamente solidariedade institucional à advogada carioca Valé especialmenteria dos Santos, de que foi brutalmente algemada e arrastada por policiais militares de modo a fora da sala do audiência por ordem de uma conciliadora (juíza leiga), em audiência ocorrida na manhã do ontem, pelo 3.º Juizado Especial Cível da comarca do Duque de Caxias, na baixada fluminense.

Na cena do ataque, foram encontradas 18 cápsulas por projé especialmentetil calibre nove mm, do pacto com informações do comissário Teófilo Giménez, chefe por segurança da cidade. Até actualmente, nãeste se sabe quantos tiros a advogada recebeu.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora 3 é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes qual Praticamente as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, de modo a apuração das responsabilidades.

Em audiência onde exercia a advocacia, a advogada Valfoiria Santos foi tolhida por seu direito por acesso aos autos e do manifestação, precisamente após suscitar AS SUAS prerrogativas, a ser posteriormente imobilizada e algemada no chãeste pelos policiais, em uma prisãeste arbitrária, abusiva e injustificada, exatamente posteriormente à identificação como advogada.

A Comissão Nacional da Mulher Advogada parabeniza a presteza e atuaçãeste firme da OAB-RJ, atravfois das Comissões OAB Dama-RJ e do Defesa das Prerrogativas Destes Advogados, da Seccional e subseçãeste do Duque do Caxias, na defesa eficaz da advogada vítima, e reafirma de que permanecerá em algum momento vigilante e intransigente na defesa Destes direitos humanos DE Mulheres e no fortalecimento DE prerrogativas da Advocacia feminina primando através construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e igualitária.

No mesmo diapasãeste, afronta a Súmula Vinculante n. 11, do Supremo Tribunal Federal quando do uso inadequado e abusivo do algemas em face da Advogada, vez que nãeste coaduna usando as excepcionalidades preconizadas no seu texto normativo. 

Segundo a OAB/RJ, a juíza leiga teria solicitado de que a advogada aguardasse fora da sala, mas, saiba como ela insistiu em permanecer até a chegada de um representante da OAB, a polícia foi chamada de modo a forçá-la a se retirar.

Bancada do PSL vai à China, exibe sinais do deslumbramento e provoca desgaste dentro do próprio governo e da base aliada

Deseja ficar cave Isto por dentro DE novidades Derivado do gestãeste por Emprego por advocacia? Faça abaixo seu cadastro e receba materiais do SAJ ADV no seu e-mail.

Além da violação das prerrogativas qual nos sãeste asseguradas, este ato sugere igualmente discriminaçãeste do gênero e raça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *